domingo, fevereiro 11, 2007

Do medo...

... que chega vagarosamente pelas sombras como ladrão à espreita esperando o momento certo para surpreender sua vítima, como águia voando alto e num relance ao avistar sua presa cai vertiginosamente encravando suas garras, como cobra armando o bote em ínfimos segundos quase imperceptíveis.

... que se estabelece diante de tantos poréns, tantas justificativas, tantas palavras para poucas ações, tantas ações para poucas palavras, tanto pouco para pouco tanto.

... que não pode ser explicado, não pode ser nomeado, não pode ser descrito, mas que pode ser sentido, à quilômetros de distância, do outro lado do oceano, do outro lado da rua, do outro lado da porta, do outro lado do olhar...

... que eu já senti e que você também já sentiu...

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Mocho_ao_Luar said...

Do medo que domina as nossas vidas...
Do medo de voltar a sentir, de voltar, a amar...
Do medo que algo possa fazer outra vez sentido...
Do medo de nos voltarmos a magoar...
Como era bom, que o medo desaparecesse, nem que fosse por momentos.

Bjinhos!:)

1:36 AM  
Blogger Apple said...

É tão familiar o medo... durmo com ele tantas vezes, tantos dias é ele quem se senta comigo à mesa. Acorda-me e arrefece-me a pele, corre dentro de mim e encarna nas palavras que digo.Cresce no lugar mais escondido dos meus pensamentos... Cola-se, traz consigo a escuridão... "Vai-te embora e leva contigo os teus fantasmas", digo-lhe, quando ele me beija e gela o sangue


Divagações minhas...(sorry!)

12:12 PM  
Blogger ma said...

mocho, todos os medos q todos e só nós sabemos... mas será q seria melhor se não houvesse medo, msm q por alguns momentos? pq como conheceríamos a coragem sem o medo?
sempre bom te ver de volta! bjinhos pra ti!

apple, pedir desculpas pelas suas divagações??? eu sempre divago nos seus textos, e as minhas divagações nem chegam perto do q vc acabou de escrever. se eu soubesse tinha pedido pra vc postar no meu lugar... adorei o seu comentário!

10:48 PM  
Blogger sem-comentarios said...

E o medo não é ultrapassavel ?:)

:)**

2:14 PM  
Blogger ma said...

sem, tem quem viva a vida toda a sentir medo e a ficar paralisado por ele... mas tem quem consiga crescer e ultrapassar o medo, e esses sim realmente vivem...
mas como julgar um ou outro?

bjos pra ti!

7:51 PM  

Postar um comentário

<< Home

online