quarta-feira, abril 11, 2007

Em resposta...

... a minha amiga sem no último post: quem me dera se a preguiça fosse o motivo pelo qual ando distante do meu blog e do de vocês!!! Tá bom, quem me dera nada, porque preguiça assim nunca é bem-vinda!
Então o que acontece é que o trabalho e os estudos estão de vento em popa, na verdade estão mais para barquinho de papel em temporal, não sobrando tempo e inspiração para ler os posts dos amigos e para escrever alguma coisa que preste.
Logo, ainda não abandonei ninguém não, só estou me tornando uma amiga relapsa, sem consideração e enrolada (vixe, eu acho que sempre fui assim!!! :P)...
Bjinhos para todos e minhas sinceras desculpas pela ausência...

4 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Estás perdoada, amiga.
Se é por tudo isso, então é uma boa causa.
E nós conversamos por aí, não precisa de ser através dos blogs.

Boa continuação, miga

Bj**

8:19 AM  
Blogger Apple said...

Minha amiga,
não há porque pedir desculpa, mas tenho tido muitas saudades tuas, aqui e na Conversa :)

Bom fim de semana e continuação de bons trabalhos
Beijinhos

p.s.podes utilizar o mail q lá vem!!)

7:57 AM  
Blogger ma said...

sem, realmente espero q nos encontremos por aí! sinto-me mal por não conseguir gerenciar tão bem a correria do dia a dia c/ os amigos dos blogs, mas isso não significa q eu tenha esquecido de vcs! bjinhos pra ti!

apple, não entendi o seu p.s.
o q isso quer dizer? tb tenho sentido saudades... :(
bjinhos pra ti!

7:17 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

"vixe"....eheheh tens que gravar essa palavra com som, e enviares-me. morro de curiosidade em ouvir-te dizer isso...

bjinhosss

9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home

online