quarta-feira, novembro 15, 2006

Porque um dia a gente cansa...

Porque não quero ficar desolada, não quero dizer nunca mais, nem esperar a próxima vez, quero as coisas resolvidas, gostando ou não de como terminem...
Porque não consigo me contentar em não entender, quero entender tudo mesmo não conseguindo sequer me entender...
Porque não quero mais criar ilusões infantis diante de alguém que não quer manter sequer as ilusões mais adultas possíveis...
Porque não quero mais tremer ao ouvir o nome dele, nem sentir o frio na barriga e a saudade nostálgica de um tempo findo, quero superar o passado e viver no presente, com ou sem ele...
Porque eu não quero esconder o sorriso quando o vejo, nem odiá-lo ou esquecê-lo, ou sequer achar qualquer coisa, quero apenas entender o que significa nós, ou se afinal nós nem sequer existe...

4 Comments:

Blogger Apple said...

Querida Ma,
ler estas palavras foi como receber um soco no estômago, pq é exactamente isto q sinto, q penso, cada sílaba, diz parte do q é a minha vivência presente...
"porque não me consigo contentar em não entender..."
Está tudo dito ali, de uma forma tão clara, tão certa, tão real!!
Há histórias de vida tão semelhantes, a nossa parece sê-lo.
Beijinho gd

8:22 AM  
Blogger ma said...

sim apple, um soco no estômago foi a mesma impressão q tive e q me fez escrever essas palavras...
e nossas histórias parecem muito semelhantes mesmo. toda vez q leio seus textos tenho a impressão de q estivemos a conversar sobre algo de nossas vidas... olha, agora o nome 'à conversa' faz todo o sentido!!!!
bjinhos pra ti!

9:40 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Sim, eu junto-me ao clube...:(
Ás vezes o pior nem é o acabar, é mesmo quando as coisas não ficam resolvidas e todos os dias, temos uma esperança vã de um dia recebermos uma palavra da outra parte. Que tudo acabe bem...
Espero q a tua situação se resolva (pelo melhor preferencialmente).

força ai! bjinhos

1:07 PM  
Blogger ma said...

seja bem-vindo ao clube mocho!!! :)
brincadeiras a parte, concordo contigo, o acabar não é o pior mas as coisas não resolvidas q magoam mais... mas chega uma hora q temos q aceitar q certas coisas não se resolvem e findam em si mesmas...
bjinhos pra ti!

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home

online