terça-feira, outubro 31, 2006

Da saudade de você...

Das horas estabelecidas como um refúgio da realidade rotineira.
Das perguntas e das respostas sem sentido.
Dos olhares cruzados.
Do contorno do rosto.
Do dormir abraçado.
Das noites mal dormidas.
Do silêncio ensurdecedor.
Das promessas não cumpridas.
Da distância iminente.
Da ausência presente.
Do retorno esperado.
Da presença ausente.
Do esquecimento forçado.
Da insustentável leveza do ser.
Do que não existe mais.
Da persistência da memória...
... quando tudo o que se queria era esquecer...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Da persistência da memória...
... Quando tudo o que se queria era esquecer"

Isso é perfeito! Essa dor é intensa, não é mesmo? Às vezes eu gostaria que minha memória ficasse quietinha, só um pouco; mas quase nunca ela concorda com isso. Parabéns pelo poema, eu amei!

10:41 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Muito bom!!! adorei, especialmente pelo que sinto nos últimos tempos...:(

Ás vezes é isso mesmo queremos, esqueçer. não porque odiamos, mas porque ainda amamos!
Acho que não há mesmo amargura sem a doçura e vice-versa.
bjinhos:)

4:13 PM  
Blogger ma said...

olá laís, q bom q vc voltou! acho q pelo menos uma vez na vida já desejamos q certas memórias não viessem à tona qdo ainda não estamos preparados p/ tal... o texto saiu com rima sem querer...

mocho, já falei q estamos em consonância já tem alguns dias...
é e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o q vc escreveu. inclusive os bjinhos e a carinha!

12:50 AM  
Blogger Apple said...

Sou mais uma saudosista neste nosso grupo de amigos. e concordo qd dizem q td o q se queria era esquecer, mas, honestamente, sendo verdadeira comigo e convosco, não quero esquecer, quero acalentar a centelha de vida q ainda restou e, se pudesse, voltava ter tudo outra vez...

7:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindissimo :)
Adorei a tua saudade ...simples, ternurento e sentido .

Bj***

5:14 PM  
Blogger ma said...

sei o q vc quer dizer apple, pq tb queria manter td o q foi bom, mas lembro sempre q essas boas memórias guardam consigo os momentos ruins q não me fizeram bem e não me fariam se acontecesse novamente... acho q é o q o mocho disse, não há amargura sem doçura... mas gostaria de ter as coisas bem resolvidas, independente de como terminassem... bjinhos pra ti!

sem comentários, acabei aprendendo q justamente a saudade das coisas mais pequenas são as que mais me incomodam... e é a única q persiste até q não incomode mais...
bjos pra ti!

7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home

online