domingo, abril 15, 2007

...

... odeio dizer adeus, e odeio escutar adeus, mesmo que eu saiba que não encontrarei novamente certas pessoas, que a distância e/ou a ausência vão se tornar uma constante, e isso é inevitável, ainda assim é difícil para mim dizer adeus...

Talvez por isso já tenha postado aqui, mesmo com palavras alheias, mas que representam muito bem o que eu já senti e sinto...

Por isso evito dizer adeus. Sempre fica aquela esperança que um dia possamos nos esbarrar em alguma esquina da vida quando menos esperarmos... E se jamais acontecer, ao menos existe a possibilidade latente no até logo, a gente se fala, a gente se vê por aí, até mais, inté...

Então hoje, mais uma vez, não tem adeus, sigo apenas o até logo das meninas, e realmente espero encontrá-las um dia por aí, seja pela internet (blogs ou msn's da vida), seja nas férias tão desejadas no Brasil ou em Portugal, seja em qualquer uma das muitas esquinas da vida, mais uma vez, porque essa esquina aqui já passou, e apesar de ter sido um encontro inesperado foi muito bem-vindo!!!

Ficam aqui os melhores desejos para a sem e para a com, que continuem a conquistar na vida a amizade e a sinceridade que elas conseguiram nesses quatro anos na bloguesfera!!!

Beijos para vocês e até breve!!! : D

4 Comments:

Blogger Apple said...

Minha amiga não me digas q tb foste embora!!!!!

o q o meu ps dizia no outro dia era p usares, se quiseres, o mail a-conversa@hotmail.com :)

Bjs

12:07 PM  
Blogger ma said...

ah não apple, ainda não fui embora não, embora esteja sumida msm... mas foram as meninas do sem discussão q deram seu até mais...
qto ao seu email adicionei no msn já faz um certo tempo...

bjinhos pra ti!

9:23 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

a sem e a com foram-se embora?! é pena... já algum tempo que n frequentava aqui os blogs. mas elas eram sem dúvida uma referência...

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

buy tramadol with paypal tramadol hcl purchase - xymel 50mg tramadol hydrochloride

6:45 AM  

Postar um comentário

<< Home

online