quarta-feira, abril 18, 2007

Algumas considerações... (6)

Andam faltando palavras... Por todas as partes, em cada esquina, em cada canto escuro dos cômodos, no meio dos espaços cheios de objetos e vazios de significado... Palavras que expressem mais do que os seus símbolos marcados na tela, no papel, nos muros das cidades... Palavras que invadam as mentes e os pensamentos, fugindo da temporalidade do dia e da vida, passeando pela memória alheia e brincando de vento a soprar pelas lembranças do mundo...





P.S.: Existe a ínfima possibilidade de se concluir que quando há muita vida sendo vivida e sentida dentro e fora de um corpo não restam muitas palavras para exprimir tanto sentimento... Ou talvez seja apenas a correria do dia...

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostei do blog. O texto inicial sobre as palavras é meio inquietante. Na verdade, primeiro li e não comentei. Fiquei pensando nele durante toda a manhã. Voltei e postei.

11:09 AM  
Blogger Apple said...

LINDO, Ma!!

a riqueza das palavras aqui tão sublimemente vertida, mesmo qd as palvras não são suficientes para dizer aquilo q nos preenche... Lindo!!
Beijinhos pa ti

12:56 PM  
Blogger ma said...

peterson, fico feliz q tenha gostado do blog... é uma pena q tenha vindo qdo a correria não me permite mais postar como antes... espero q o tempo q levou pensando no texto tenha sido proveitoso!

apple, fico feliz q vc tenha gostado! mas o elogio me deixa extremamente sem graça...
bjinhos pra ti!!!!

7:07 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Também me escasseiam as palavras... espero que não seja da correria da minha vida senão, estou em maus lençois. lol

bjinhos

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

online