quinta-feira, janeiro 25, 2007

Da falta de palavras...

"Haverá uma hora qualquer em que tu, entre o seio e a mão, me doerás menos. Talvez haverá mesmo uma hora qualquer em que tu não haverás mais de me doer, em que eu poderei sorrir descalça sobre as lembranças que irão perdendo o gume no rolar no tempo, uma hora na qual a mim será permitido encontrar-te sem que meu corpo se reconfigure ao redor do teu e minha pele não seja toda um livro de memórias. Quem sabe nessa hora, já livre dos arpões, eu não tenha mais nos olhos o perfume oco dos meus vazios e entre o seio e a mão possa florescer uma asa fugidia."


Ticcia



... pois que caminho lentamente rumo a esse momento que me parece cada vez mais próximo.

7 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Quanta dor neste texto !
Uma esperança dolorida com alma poética, amiga :)
Espero que esse caminho seja longo :)

Bom fim de semana, miga **

5:18 PM  
Blogger ma said...

mta dor msm sem, mas com mta esperança tb de tempos melhores... e atualmente é isso q eu sinto e q eu busco...
mas espero q esse caminho não seja longo não sem, mas q tenha apenas a distância suficiente p/ não doer mais e p/ q eu possa continuar (c/ ou s/ asas...)
bjinhos pra ti e um ótimo fim de semana pra vc!

9:14 PM  
Blogger Apple said...

Lindo este texto! Li-o de forma diferente da Sem, não como um fim, mas como um novo começo...Um caminho q acaba e outro q começa, no momento da libertação...

Bjs pa ti

3:07 PM  
Blogger Apple said...

Lindo este texto! Li-o de forma diferente da Sem, não como um fim, mas como um novo começo...Um caminho q acaba e outro q começa, no momento da libertação...

Bjs pa ti

3:07 PM  
Blogger sem-comentarios said...

Vamos lá animar com pujança ! :))

bjs**

10:44 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Apesar da presença eterna daquele(a)s que um dia nos fizeram felizes, creio que seja possível seguir em frente com a nossa vida...assim espero.

Um dia, novas páginas irão ser escritas!;)

3:57 PM  
Blogger ma said...

apple, é exatamente isso q eu senti qdo o li, e ele não poderia exprimir melhor o q sinto ultimamente... e realmente sinto como um recomeçar, tardio, mas extremamente necessário...

sem, acho q nem tem idéia de qto ando de bom humor ultimamente... nada como deixar uma fase de nossas vidas p/ trás e iniciar outra, livre das amarras de alguns dos nossos sentimentos...

mocho, novas páginas são escritas atualmente, ao menos p/ mim, e alegra-me escrevê-las com meu próprio punho... e não espere mocho, realmente acontece qdo assim o queremos...

bjinhos pra vcs e uma ótima semana p/ todos!!!

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home

online