quinta-feira, janeiro 11, 2007

...

Hoje eu estou com um nó na garganta...
Não é a inflamação da gripe, não é o estresse de mais um dia de trabalho, nem sequer as poucas certezas e as muitas incertezas a latejar na minha cabeça...
É a visão de um mundo cada vez mais deturpado, cada vez mais distorcido...
São as imagens cruéis de seres que chamamos humanos...
É a tristeza de ver que assim como há tanta beleza nesse pequeno ponto azul chamado Terra também há...

...isso




e isso...


e isso...


e isso...


além disso...

... e muito mais.

Muito mais que vamos esquecendo com o passar dos dias, dos meses, dos anos... Que vão se tornando rotina e nos deixando um pouco mais insensíveis com o tempo...

E das poucas certezas que eu tenho uma delas é que não existe beleza nenhuma nisso...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho mt bem que este tipo de coisa seja cada vez mais divulgado.
É incrivel que os Governos não façam nada para deter esses assassinos !

:( bjs***

8:40 PM  
Blogger Apple said...

Tão triste e infeliz.Não há palavras que possam descrever ou classificar esta atrocidade...

A respostas " a meias" está na Conversa :-)

Beijinhso pa ti

10:20 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

É o mundo em que vivemos...não sei como é que pessoas têm coragem para matar seres ainda bebés à paulada...

12:18 PM  
Blogger ma said...

sem, é uma pena ter q admitir mas o governo nada mais é do q o reflexo da população q o elege... logo... :(

apple, faltam palavras msm... eu realmente sinto um nó na garganta qdo vejo essas notícias... já vi sua resposta lá! obrigada por responder! nada como uma tradução (quase simultânea!!! hehe) do português para o português!!!!

mocho, triste é saber q as pessoas tem coragem de cometer crimes piores do q esses...


bjos pra vcs!!!!!!

9:09 PM  

Postar um comentário

<< Home

online