segunda-feira, janeiro 15, 2007

O Plantão Diário informa II...

Estou começando a ficar mal acostumada... :D


Em outra edição extraordinária o Diário vem agradecer mais uma vez o post de hoje da sem-comentários.

Mas dessa vez com direito a ter 'bom gosto por música' e ser 'curiosa por tudo o que a rodeia'. Agora me diz: como é que ela sabe???? :P

Mais lisonjeada do que da última vez! Embora eu ache que o bom gosto dela por música é maior do que ela diz que eu tenho (afinal nossos gostos são muito parecidos...).

O que me faz querer compartilhar a ótima dica que ela me deu de um grupo do outro lado do Atlântico: Madredeus.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

xiiii....
Ma, não precisava de me agradecer :)) o que falei é realmente o que penso e por as nossas conversas e troca de idéias.
O site dos Madredeus está mt bom, dá até para fazer downloads das suas musicas.
Obvio que a Ma tem um excelente bom gosto pela musica e tal como eu, é curiosa e gosta de aprender e de saber de tudo :))

Volto noutro momento, amiga ...
agora vou fazer mais uns riscos ;)

Bjs e bom dia para ti ****:)

10:55 AM  
Blogger ma said...

apenas, p/ entender o post é só vc seguir os links no texto... nesse post eu coloquei 3. já fiz uma visita no seu blog!
seja bem-vinda(o)!!!

sem, vc acha q eu não ia linkar o seu post, tão bem feito, depois do trabalho de vc procurar algo q se parecesse comigo? sem contar q foi o maior elogio a minha pessoa!!! eu gostei tanto q fiz questão de compartilhar com quem visita o 'diário'...
bjinhos pra ti e uma ótima semana!
:D

9:36 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

já te estão a acostumar ao que de bom se faz por cá...:P
Madredeus tem músicas boas, sim senhora!;)

bjss

9:49 PM  
Blogger ma said...

sim menino!!! as meninas do sem discussão estão me deixando mal acostumada... :D
bjinhos pra ti!

9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home

online