quarta-feira, janeiro 10, 2007

Subvertendo II...

A contra gosto

Aprendi a desesperar, a perder, a desistir, a capitular, a renunciar, a deixar partir, a dizer adeus, a soltar, a desculpar, a me despedir, a esquecer, a não lembrar, a sublimar, a transpassar, a superar, a desiludir, a entender, a desatar, a inabalar, a chorar, a sofrer, a me ferir, a disfarçar, a seguir, a desamar. Mas preferia não.

Ticcia. Em 02.08.2006.




Que no dia de hoje me fez encontrar as palavras (tortas, mas ainda sim palavras) que estavam em falta, perdidas entre um pensamento e outro...


Sobre a imensa capacidade de sublimar acerca do desespero de seguir tentando te esquecer, as lembranças voltam cada vez mais fortes...
Te deixar partir, dizer adeus, desculpar as falhas suas e minhas, soltar-me desses laços que me prendem ao passado faz parte do aprendizado, eu sei, mas contra a racionalidade transpasso e sigo como sempre...
É fácil de entender que me desiludo com mais uma queda, desato-me em lágrimas, a imagem superficialmente inabalável chora como uma criança e ferida tento disfarçar... Sofro com a desilusão de mais uma perda, mais uma renúncia de mim... Em vão tento me despedir de mais uma fase de minha vida...
Digo que estou a ponto de superar tudo o que passou... Mas você preferiria dizer que estou a um passo de capitular tudo o que vivemos e a ponto de desistir de tudo, de desamar...
Não... Estou a um passo de desistir de você... Porque desistir de mim, jamais...

4 Comments:

Blogger Apple said...

O meu estado de espírito hoje não me dá palavras para comentar...Mas senti!Sinto!

Beijinhos

1:48 PM  
Blogger ma said...

não precisa dizer nada apple... eu sei q tu sentes e q certas horas as palavras faltam p/ tanto sentir...
bjos pra ti! :)

7:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anda tudo por aqui deprimido ? calma, que amanhá já é sexta feira :)

E aqui respira-se a jogos de palavras :)**

8:41 PM  
Blogger ma said...

deprimido não sem!!! às vezes eu preciso dar uma descarregada... no meu caso nada melhor do q escrever...
jogos de palavras!!! sempre gostei desses jogos, mas tem relativamente pouco tempo q aprendi uma nova brincadeira c/ as palavras, um pouco diferente da antiga... ;)
bjinhos pra ti!

9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home

online