quinta-feira, janeiro 04, 2007

Das pequenas coisas...

Só porque ao falar do filme outro dia acabei lembrando de uma das minhas cenas favoritas...

"- I always feel like a freak because I'm never able to move on like this! You know? People just have an affair or even... entire relationships... they break up and they forget! They move on like they would have changed brand of cereals! I feel I was never able to forget anyone I've been with. Because each person have... their own specific qualities. You can never replace anyone. What is lost is lost.

Each relationship when it ends really damages me; I never fully recover. That's why I'm very careful with getting involved because...it hurts too much! Even getting laid - I actually don't do that. I will miss of the person the most mundane things. Like I'm obsessed with little things.

(...) little things. I think it's the same with people. I see in them little details so specific to each of them that move me and that I miss, and...will always miss. You can never replace anyone, because everyone is made of such beautiful specific details."


Script: aqui

5 Comments:

Blogger Apple said...

Perfeito...

Obrigada, querida!

Bjinhos

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu desconheço o filma,mas estive a ler e a reler a cena que descreveste.É muito apaixonante, sem dúvidas :))

1:46 PM  
Blogger ma said...

apple, fico feliz q tenha gostado. seu texto hj me deixou um tanto qto saudosista mas feliz! bjos pra ti!

sem comentários, a cena realmente é apaixonante como muitas outras desse filme... consegue ser realista como poucos filmes conseguem ser... recomendo ambos (antes do amanhecer e antes do pôr-do-sol) se me permite a ousadia de te recomendá-los!!! bjos pra ti!

8:25 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Este é o segundo não é? só vi o primeiro...
Foi daqueles filmes que nem começei a ver desde o principio...mas cativou-me e ficou guardado na minha memória! Acho que só acontece mesmo em filmes..:|
Gostava de ver o filme outra vez!
Bjinhos!:)

9:58 PM  
Blogger ma said...

qdo vieres me visitar te empresto pois ganhei os dois de presente já tem um tempo! gosto deles pq é um dos poucos filmes q mostram um relacionamento normal (o segundo mais q o primeiro) com todas as neuroses comuns a todos... nada daqueles contos de fadas q os filmes sempre fazem...
bjos pra ti!

11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home

online