segunda-feira, janeiro 08, 2007

Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não...a vida não para)


Lenine e Dudu Falcão



O vídeo pode ser visto aqui... Embora o videoclip original seja tão bonito quanto a música, ele não está disponível no site...


Pela falta de palavras para descrever a situação atual...

5 Comments:

Blogger Mocho_ao_Luar said...

uma bela letra para uma linda música!!;)
bjinhos

9:38 PM  
Blogger ma said...

olá mocho!!!! voltou a ativa então! senti falta dos seus comentários por esses dias...
q bom q vc gostou da música!
bjos pra ti!

10:55 AM  
Blogger Apple said...

A tal da "Paciência"...

Beijos p ti :-)

(ah, e tenho q te agradecer, por estares desse lado, pelas palavras q me deixas, pela forma como me lês e tão bem alcanças a essência do que de mim verto naquilo que escrevo...e por aquilo que de ti nos ofereces aqui.É muito bom!!)

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei do video, da letra e do som.
Mas confesso, que não gosto mt do Lenine.
Embora goste de um dueto que ele tem com o Pedro Abrunhosa :)

Bj *** :)

5:42 PM  
Blogger ma said...

poxa apple, agora vc me deixou sem graça!!!
gosto muito dos seus textos e sinto q muitas coisas q vc escreve são parecidas com o q eu sinto (embora o modo como escrevemos seja bem diferente... talvez seja por iss q eu goste tanto dos seus textos!). obrigada por me acolher no seu 'cantinho' e por sempre deixar suas palavras por aqui!!!
bjos pra ti!!!

sem, confesso q não gostava muito do lenine tb... mas qdo escutei essa música dele tive q dar o braço a torcer... não é q eu goste de td mas vez ou outra encontro uma boa música dele!
acho q não conheço esse dueto... :(
bjos pra ti!

8:08 PM  

Postar um comentário

<< Home

online