segunda-feira, abril 23, 2007

...


Tão longe que o horizonte encobre a vista e tudo torna-se a distância esfumaçada entre o presente, o passado e o futuro, elos unidos dentro de nós.

Tão perto dos nossos sonhos e da realidade ao toque dos nosssos dedos trêmulos, do olhar marejado diante do seu sono infantil e do seu abraço adulto e adúltero, transformando cada célula do meu corpo em ilusão e cada pensamento volátil em universos multicores invadidos pelos meus pensamentos insones.

Tão longe e tão perto de quem fomos, que te sinto aqui ao meu lado e quase posso tocar o ar pesado que me envolve, o seu corpo e a sua respiração na minha pele, marcando na memória um tempo que será para sempre eterno.





p.s.: post obviamente inspirado depois da Leitura da Apple.

3 Comments:

Blogger Apple said...

deixaste-me sem palavras...

Obrigada...

Beijinho

11:50 AM  
Blogger ma said...

não precisa agradecer por nada apple... na verdade quem deve agradecer sou eu por me possibilitar vez e sempre esses momentos de reflexão c/ as suas palavras q me permitem escrever uma frase ou outra...

bjinhos pra ti!

8:17 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Peço desculpa pela falta de originalidade, mas a apple tem razão. Não há como comentar depois de lermos este texto. lindo....

bjinhosss

9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home

online