quinta-feira, dezembro 14, 2006

Da série 'favoritos'...

Eu te amo


Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.




Tom Jobim/Chico Buarque

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E quem não gosta desse poema do Chico Buarque e do Tom Jobim ? ele é excelente :))

Minha amiga, voltarei em Janeiro.
Desejo-te um feliz natal e boas entradas :)

Jinhos**

5:30 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Depois de tais sensações como é que é possível seguir em frente? Isso também eu gostava de saber...
É por isso que se calhar ás vezes é melhor não viver esses momentos com tanta emoção, não darmos tudo de nós! Mas uma coisa é certa, nunca seriamos tão felizes como fomos...

Adorei o poema!:)
Bjinhos

12:46 PM  
Blogger ma said...

sem comentários, eles não são maravilhosos??? conheci suas músicas muito cedo, qdo mal sabia o q era música (comecei bem não?)...
sentirei falta do seu blog até janeiro!!! mas feliz natal e ano novo p/ vc!

mocho, a música é linda né? passei essa última semana lembrando dela, por isso postei... tb gostaria de saber como seguimos em frente, e gostaria tb de saber como podemos pensar tão parecido!!!!
bjos pra ti menino!

9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home

online