domingo, janeiro 06, 2008

De volta...

... depois de 8 meses exatos (sim, eu tenho a mania de voltar as palavras nos exatos dias que eu as deixei, só que muitos meses depois...), renasce prematura:
- minha escrita (o que me permite dizer: perdoem a infantilidade das palavras que espero que estejam por vir, afinal um velho hábito, mesmo nunca deixado de lado para sempre, precisa se reacostumar com as mudanças do tempo);
- a esperança (que a cada ano surge das cinzas como uma fênix, e que pela primeira vez pude niná-la como minha criança e de mais ninguém);
- finalmente eu, puerilmente envolta em um manto de nuvens e sonhos que atravessaram os limites da minha realidade e...

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Apple said...

O regresso tão ansiado!! Finalmente!! Bem vinda...

11:59 AM  
Blogger ma said...

Obrigada apple! É bom estar de volta!

8:37 AM  

Postar um comentário

<< Home

online