terça-feira, outubro 03, 2006

25 de outubro de 2005

"Sinto-me diferente do que já fui... As palavras são as mesmas, mas regem outra existência, outra paisagem, outra escrita, outra vida, outra mente, outra visão, outra percepção, outra parte, outro todo, outro mundo, em um mesmo corpo... Sinto-me diferente do que já sou... Ironicamente perdida no labirinto que criei para que não me encontrassem, encontro-me perdidamente criada na ironia do meu labirinto... Sim, as palavras são as mesmas, mas regidas por minhas mãos elas encontraram novas formas... Mas minhas mãos, regidas pelas palavras, encontraram-me diferentemente, parte do todo e não mais todo da parte... Poderiam as palavras mudar, impregnadas pela vida pequena e mesquinha? Tão óbvio que não faz sentido... Sinto-me diferente do que já serei..."

3 Comments:

Blogger Apple said...

Olá Ma,
muito obrigada pelos seus comentários e visitas, é um prazer "recebê-la" no meu cantinho.És sempre bem vinda!! E sim, claro que podes linkar o meu blog, é uma honra para mim :-)

7:10 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Faz parte da vida mudar, crescer...acontece, por vezes que já nem nos reconheçemos pelo que fomos, pelo que queriamos ser...

8:14 PM  
Blogger ma said...

É exatamente isso...
Talvez pq crescemos e nossos sonhos crescem conosco, e acabam mudando como nós mudamos... E talvez por isso seja tão difícil de nos reconhecer...

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home

online